segunda-feira, março 17, 2008

Veraneio Vascaína



Hoje cedo passei por um situação que poderia ter me dado muita dor de cabeça, eis que 15 minutos após sair de casa dirigia meu carro tranquilamente em direção ao trabalho. Tudo normal no caminho rotineiro, seguia pela faixa da esquerda na velocidade da pista indicada (60 km/h) escutando uma musiquinha e do nada eu tenho que frear bruscamente para evitar uma batida, levei uma fechada brusca e repentina de um santana da polícia, que veio em minha direção quando eu estava passando, não deram seta nem olharam o retrovisor pelo visto, tá tudo bem eu poderia estar no ponto cego, mas eu estava bem ao lado. Ao escutar a fritada de pneu o policial guinou o carro de volta para sua faixa e eu pude prosseguir.
Na hora do almoço estava contanto o fato a um colega de trabalho que me fala "escapou de uma confusão hein... se bate você iria ficar com todo o preju eles iriam parar olhar tudo e te mandar circular...vazar...ir embora rápido". Fiquei calado pensando no que ele havia acabado de falar, eu não havia pensando por esse ângulo, no momento só pensei que seria uma merda...batida...tempo perdido...essas coisas, mas...fica a incognita!

Um comentário:

Fernando disse...

Pior que bater o carro na polícia, é ser flagrado em ato ilícito pela polícia.
Ou tomar tiro da polícia!

PS: Esse fuscão ai ta show!