terça-feira, maio 15, 2007

Notícia que comoveu o sertão.

http://www.paraibaonline.com.br/noticia.php?id=259410

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar jumenta
Da Redação
O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

Um comentário:

não disse...

-É INACREDITAVEL, QUE EM PLENO SECULO XXI,AINDA EXISTEM SUJEITOS
QUE POSSAM TER UMA MENTALIDADE BANAL DESSA, MINHA GENTE!!! PRATICAR SEXO COM UM ANIMAL! ONDE
JA SE VIU ISTO? SEXO E UM COMPLEMENTO DE AMOR QUE SE TEM POR UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO, AJA EM VISTA QUE ESSE INDIVIDO AI DEVERIA TER NO MINO UMA FALTA DE OPÇÃO,O QUE NUNCA SE JUSTIFICA PRATICAR ATOS DESSA MANEIRA...É UM PÉSSIMO EXÉMPLO PARA OS QUE AINDA FAZEM ESSA BARBARIDADE.